domingo, 3 de junho de 2007

Jack Sparrow??? Já???


Lá longe no horizonte, vejo pelo terceira vez, o navio do pirata Jack Sparrow. Fico feliz ao ver que sua fisionomia continua a mesma, vendo que seu jeito a lá Keith Richards, esteja intacto.
Quando ele apareceu nas praias pela primeira vez, fui cumprimenta-lo com receios, mas ele demonstrou ser muito divertido. Depois de um bom tempo, eu o vi novamente, fui ve-lo logo, afinal, aquele DEPP estava de volta, principalmente depois de vê-lo fazendo libertinagens em uma imunda inglaterra, cheio de prostitutas e vinhos ( imunda? não seria quibunda?) e gostei do que vi. Mas.......Jack está voltando MAIS UMA VEZ, e o pior, muito rápido, é lógico que irei vê-lo novamente, sabendo que dessa vez, muitos e muitos o amam, mesmo sem saber quem é Keith Richards. Mas eu sei, eu tambem sei que O Libertino é muuuuito melhor do que os Caribenhos (tá certo?) e me sinto como crítico. Dessa vez, Sparrow estaria no fim do mundo e como fã (humm??) espero que realmente seja o fim. Afinal, não quero que Jack fique enjoativo, lógico, isso para mim e alguns outros que sentiram o CHEIRO DO RALO (e viram o que é ser pontual) afinal, o Jack é um cara legal e não espero vê-lo novamente em pelo menos 10 anos. Pelo menos no mar com poltronas, o mar com sofá e geladeiras é café com leite.

Pedro Pires